Incêndio em empresa de Candoso S. Martinho (FOTOS)

Deflagrou este domingo um incêndio numa empresa de S. Martinho de Candoso. Um incêndio deflagrou ontem em empresas de S. Martinho de Candoso.
As chamas deflagraram cerca das 21h30, nas empresas de etiquetas Rodrigues & Paulo, Crobel e Goldlabel, situadas na Rua da Devesa, freguesia de Candoso S. Martinho.
Apesar da intervenção dos Bombeiros de Guimarães as chamas consumiram praticamente todo o edifício que albergava as unidades industriais que empregam cerca de quatro dezenas de trabalhadores.

De acordo com as informações recolhidas pela Santiago, a intervenção dos Bombeiros permitiu poupar das chamas os escritórios das empresas.
O sinistro foi combatido por 35 bombeiros e 10 viaturas dos Bombeiros de Guimarães. No local do sinistro estiveram ainda carros dos bombeiros das Taipas e Famalicenses, em operações de reabastecimento de água às viaturas da corporação de Guimarães.

Um bombeiro de Guimarães teve de receber assistência no Centro Hospitalar do Alto Ave devido à inalação de fumo.
Por esta altura, no local estão ainda os Bombeiros de Guimarães em trabalhos de rescaldo e vigilância.
Segundo as informações recolhidas pela Santiago, ao local do incêndio deverão deslocar-se esta segunda-feria elementos da PJ para recolher elementos que possam explicar a origem do sinistro.

segunda, 30 agosto 2010 00:20 em Sociedade

Marcações: Sociedade

Imprimir