Nespereira: Corpos autopsiados amanhã no Gabinete Médico Legal

Inalação de gases tóxicos quando procediam à limpeza de um poço terá sido a causa da morte dos dois homens, ontem em Nespereira. Tio e sobrinho morreram no interior de um poço, localizado junto à estrada de acesso ao Alto da Senhora dos Montes.

Sebastião Ribeiro, de 60 anos, e seu familiar Avelino Ribeiro, um jovem de 19 anos, estavam envolvidos na limpeza do poço. O mais velho dos homens desceu e ter-se-à sentido mal. O sobrinho foi em seu auxílio e acabaram por falecer os dois, alegadamente, devido à inalação de gases tóxicos.

As autoridades foram alertadas cerca das 18 horas. Quando os Bombeiros de Vizela chegaram ao local, confirmaram o pior já que os dois homens foram encontrados no fundo do poço sem vida, como revelou à Rádio Santiago o Segundo Comandante da corporação, Adão Carvalho.

Os corpos foram removidos para o Gabinete Médico Legal de Guimarães, onde deverão ser autopsiados amanhã.

Estiveram no local 10 homens dos Bombeiros de Vizela, auxiliados por três viaturas, duas ambulâncias e um carro de desencarceramento. No local estiveram ainda as equipas da VMER de Guimarães e de Famalicão.

domingo, 26 setembro 2010 13:04 em Sociedade

Marcações: Sociedade

Imprimir