Bombeiros combateram diversos incêndios em Guimarães

Os Bombeiros do concelho de Guimarães combateram, ao longo deste sábado, diversos pequenos incêndios que aconteceram em montes de várias freguesias. Os Bombeiros de Guimarães estiveram esta manhã a combater as chamas que deflagraram em S. Cristóvão de Selho. Ao que apuramos as chamas consumiram cerca de um hectare de mato e eucalipto. No combate a este incêndio estiveram 8 bombeiros auxiliados por duas viaturas ligeiras e um helicóptero.
Já durante tarde, pelas 16 horas os voluntários de Guimarães foram chamados para combater outro incêndio, este na Quinta de S. Gião em Polvoreira. A combater este pequeno incêndio estiveram dois bombeiros auxiliados por uma viatura.
Por seu turno os Bombeiros das Taipas combateram um incêndio em Corvite. No combate a este incêndio estiveram cinco voluntários que foram auxiliados por uma viatura.
Em Barco durante a tarde os Bombeiros das Taipas, auxiliados pelos Voluntários de Vizela combateram um incêndio que aconteceu num monte daquela freguesia. No combate às chamas estiveram 17 bombeiros auxiliados por quatro viaturas.

sábado, 02 outubro 2010 19:27 em Sociedade

Marcações: Sociedade

Imprimir