Mau tempo provoca muitos estragos em Guimarães (FOTOS)

O mau tempo que se fez sentir ao longo deste domingo provocou dezenas de quedas de árvores e de ramos em diversas artérias do centro da cidade e freguesias do Concelho. Aos Bombeiros Voluntários de Guimarães chegaram três alertas para quedas de árvores em cima de viaturas, nomeadamente no parque do Hospital de Guimarães, na Rua Teixeira Pascoais e Urbanização da Senhora da Conceição. Nestas três ocorrências há apenas a registar danos materiais nos veículos.

Para além da queda destas árvores os Bombeiros Voluntários de Guimarães receberam ainda alertas de quedas de árvores nas freguesias da Costa, Abação, Selho S. Lourenço, Selho S. Cristóvão, Selho S, Jorge, Creixomil, Gonça, Rendufe e Atães.

Os Bombeiros Voluntários de Guimarães foram chamados ainda para duas pequenas inundações nas freguesias da Costa e Creixomil. Há também registo de várias quedas de estruturas nomeadamente de andaimes, placares de publicidade e telhas.

Nas Taipas os Bombeiros Voluntários foram chamados para cinco quedas de árvores. No centro da Vila termal caíram três concretamente na Avenida da República e Rua Padre Silva Gonçalves. Em Barco e em Longos duas árvores tombaram na via pública.

Em Vizela os Bombeiros locais retiraram da via pública cinco árvores. Em todas as ocorrências apenas há a lamentar danos materiais.

Em Nespereira um árvore ao cair terá arrastado um poste de electricidade que caiu em cima de uma viatura. Tudo aconteceu cerca das 14 horas.

domingo, 03 outubro 2010 20:12 em Sociedade

Marcações: Sociedade

Imprimir