Moradores do Parque das Hortas revoltados com a falta de higiene

Moradores e comerciantes dos edifícios situados junto ao Parque das Hortas estão revoltados com a falta de higiene que constantemente se verifica naquela zona. Comportamentos dos transeuntes que deixam muito a desejar, sendo que a situação se agravou durante a última semana em que a cidade se
movimentou em torno das Festas Gualterianas...Isso mesmo garantiu ao
Guimarães Digital um comerciante que assegura que "só nesta última semana já perdi muito dinheiro. O aspecto daquela zona afasta, inevitavelmente, os clientes".
O mesmo tipo de transtornos têm que encarar os moradores. Uma habitante de um dos prédios do Parque das Hortas esclarece que "até a prostituição já chegou cá. É de facto terrível aquilo que se vê por aqui com a agravante de andarem sempre por aqui crianças que assistem a tudo".
O Guimarães Digital tentou obter explicações junto do Vereador responsável pela higiene e serviços urbanos, mas os nossos esforços revelaram-se infrutíferos. Foram ainda efectuadas deligências no sentido de falar com outro responsável camarário mas os serviços, devido à Marcha Gualteriana, encontram-se esta tarde encerrados.

segunda, 05 agosto 2002 13:41 em Sociedade

Marcações: Sociedade

Imprimir