Mulher encontrada sem vida na Quintã

Uma mulher sem abrigo apareceu esta noite sem vida, na Rua Dr. Cónego Manuel Faria, numa zona de densa vegetação situada nas imediações da ligação entre a Quintã e a Universidade do Minho, em Guimarães. De acordo com as informações recolhidas pela Santiago, Maria da Conceição Martins Machado, de 31 anos, e natural do Gerês, era uma sem abrigo que há vários meses costumava pernoitar nas escadas de alguns prédios da Urbanização da Quintã, juntamente com o seu companheiro.

Ao que tudo indica, na última madrugada, o companheiro ter-se-á apercebido das dificuldades de saúde evidenciadas pela mulher. Os Bombeiros Voluntários de Guimarães foram chamados ao local às 5 horas, mas Maria da Conceição Martins Machado já não apresentava sinais de vida.

O corpo foi removido para a morgue do Hospital Senhora da Oliveira cerca das 8 horas, após determinação dos responsáveis do Ministério Público e da Delegação de Saúde de Guimarães que se deslocaram à zona onde foi encontrada a mulher sem vida.

O corpo deverá ser autopsiado na Delegação de Guimarães do Instituto de Medicina Legal. A análise pericial é que deverá revelar a causa da morte, mas segundo fonte policial, o corpo não apresentava quaisquer indícios de violência.


terça, 20 agosto 2002 08:58 em Sociedade

Marcações: Sociedade

Imprimir