Circulação automóvel na Circular Urbana condicionada durante três semanas

Por causa das obras de duplicação das faixas de rodagem e colocação de separador central, na Circular Urbana de Guimarães, durante três semanas a circulação automóvel vai sofrer alguns constrangimentos entre o nó da Universidade do Minho e o nó de Mesão Frio.

Em comunicado emitido hoje, Vereador do Departamento de Obras Municipais refere que os condicionamentos poderão afectar a normal circulação automóvel na via.

A partir de amanhã e durante três semanas, vão decorrer trabalhos em plena estrada, com a remoção da pavimentação. Por uma medida de prevenção, vai proceder-se à supressão de parte da via, mantendo-se permanentemente uma faixa de rodagem em cada sentido.

Contudo, que para se proceder a estas alterações serão executadas as pinturas provisórias, sendo o trânsito totalmente interrompido na Circular Urbana no sentido Fafe/Guimarães, entre o nó de Mesão Frio e o Nó da Universidade.

O desvio de trânsito ocorrerá entre as 23h e as 6h de amanhã, sendo feito pelas seguintes ruas: Rua Padre António Caldas, Rua João Xavier de Carvalho, Rua D. Teresa, Rua Capitão Alfredo Guimarães e Alameda da Universidade.

quarta, 18 maio 2011 20:57 em Sociedade

Marcações: Sociedade

Imprimir