Roubo à mão armada a estabelecimento de compra e venda de ouro

Um estabelecimento de compra e venda de ouro foi assaltada ontem na Alameda de S. Dâmaso. De acordo com as informações obtidas pela Rádio Santiago, cerca das 18h35, um homem entrou no estabelecimento, de cara tapada e luvas e, sob ameaça de uma arma de fogo, exigiu dinheiro. Perante a ameaça a funcionária entregou ao assaltante 210 euros tendo este encetado a fuga.

O assaltante aparentava ter entre 30 e 35 anos e a funcionária não sofreu danos físicos.
No dia de ontem a PSP deteve um jovem de 27 anos, natural e residente em Guimarães, sob acusação de furto num estabelecimento de material informático, situado na Rua Rio de Janeiro, na freguesia de Mesão Frio.

O jovem introduziu-se no estabelecimento pelo método de arrombamento e furtou diversos artigos. Pouco depois e na sequência de um alerta do proprietário, o jovem foi detido, tendo sido recuperados os artigos furtados.

Refira-se que a PSP registou, ainda no dia de ontem, um furto a residência, na Rua do Arquinho, também na freguesia de Mesão Frio onde foram furtados diversos artigo em prata, avaliados em cerca de 50 mil euros.

quarta, 13 julho 2011 13:12 em Sociedade

Marcações: Sociedade

Imprimir