Bar Ozone não vai encerrar

É definitivo. O bar Ozone não vai encerrar. Uma decisão determinada pelo terceiro estudo ao ruído do bar que revelou parâmetros dentro da lei. Os moradores deverão fazer ouvir,novamente, a sua voz de contestação. O Guimarães Digital sabe que o estudo efectuado pelos serviços técnicos do Govreno Civil de Braga, revelaram que o ruído provocado pelo funcionamento daquele polémico bar, está dentro dos parâmetros legais.
Do resultado deste estudo, dependia a decisão de encerrar ou não o Ozone.
Este foi o terceiro estudo realizado ao ruído provocado pelo funcionamento do bar Ozone. O primeiro, da responsabilidade da Universidade do Minho, revelou que resultados que ficavam
aquém dos impostos por lei. No entanto, um segundo estudo efectuado por técnicos do Governo Civil de Braga, apuraria um resultado excatamente contrário.
Face aos resultados dos primeiros dois estudos, o terceiro seria decisivo sobre o futuro do bar. Como este estudo revela que o ruído não excede os parâmetros impostos por lei, as autoridades não vão encerrar aquele espaço.
A decisão que deverá ser revelada publicamente no próximos dias, deverá contribuir para gerar novas atitudes de protesto dos moradores contestatários.

Marcações: Sociedade

Imprimir Email