Executivo municipal retoma actividade

Passado o tradicional período de férias, o Executivo Municipal reúne amanhã. Na reunião, os Vereadores Municipais, vão discutir e votar a proposta de programa da iniciativa "Guimarães sem o meu carro" que decorrerá nos próximos dias 21 e 22. Uma iniciativa que pretende sensibilizar a população para as questões ambientais e orçada em 16.940 euros. Na agenda da reunião, constam ainda várias propostas para pagamento de indemnizações por exporpriações e despesas por acidentes de viação ocorridos por despistes devido à existência de águas pluviais na via pública.
Outra proposta, propõe a adaptação de espaços para a criação de bibliotecas escolares nas EB1 de Pulo, em Aldão, Polvoreira e Paraíso, em Abação.
Os vereradores Municipais vão votar um voto de louvor à secção de natação do Vitória, face aos elevados sucessos alcançados nem várias competições, nomeadamente nos campeonatos nacionais da modalidade. De resto, uma competição onde Marisa Freitas se sagrou campeã nacional na prova dos 100 metros costas.

Marcações: Sociedade

Imprimir Email