Futebol de praia gera polémica em Guardizela

A realização de um torneio de futebol de praia em Guardizela não está a decorrer de uma forma pacífica. De um lado está a Junta de Freguesia e os Escuteiros, organizadores deste evento. Do outro, algumas vozes discordantes entre elas a do pároco local. José Aurélio, membro da fábrica da Igreja junta-se ao rol dos contestatários.
Tudo porque em sua opinião, o local onde o evento está a realizar-se não é o mais adequado, estando a criar alguns obstáculos à população.
Por decorrer no Largo da Igreja, a iniciativa é segundo José Aurélio uma vergonha culpando as entidades competentes por permitirem este tipo de situação.
Ouvido pelo Guimarães Digital, o padre José Carneiro não esconde a sua discordância pela realização de uma iniciativa sobre a qual diz não ter sido ouvido nem achado. Em sua opinião, há transtornos resultantes desta situação como a falta de estacionamento e engarrafamentos de trânsito em dias de missa e outras celebrações.
Garantindo que tudo está a decorrer dentro da legalidade, o presidente da Junta de Guardizela diz que já se vai habituando às vozes discordantes que tentam pôr em causa iniciativas positivas para a população.


quarta, 11 setembro 2002 06:28 em Sociedade

Marcações: Sociedade

Imprimir