Roubo e sequestro em Guimarães

Um homem de 32 anos, natural de Lisboa e residente em Monção, foi vítima de sequestro e roubo em pleno centro da cidade. Tudo de passou na madrugada de ontem, cerca da 1 hora. Ao que
conseguimos apurar, o homem foi abordado no Largo Toural por dois jovens alegadamente de etnia cigana, tendo sido coagido a entrar no interior de um automóvel sob ameaça de arma de fogo. Já no interior do veículo, o homem de Monção foi assaltado.

No entanto, o sequestro terá sido presenciado por alguns populares que se encontravam no Largo do Toural. De imediato, alertaram a PSP de Guimarães que através dos agentes da Brigada de Investigação Criminal, conseguiu intecerptar o veículo quando este circulava na Urbanização da Atouguia.

A operação policial permitiu a detenção dos dois jovens, naturais e residentes em Guimarães, tendo sido apreendidos os artigos roubados.
Os dois invidivíduos, com 18 e 28 anos respectivamente, e com antecedentes criminais, já prestaram depoimento no Ministério Público, ficando a aguardar julgamento em prisão preventiva.




Marcações: Sociedade

Imprimir Email