Vitor Magalhães vai processar Pimenta Machado

A notícia faz manchete na edição desta terça-feira do Desportivo de Guimarães. O Presidente do Moreirense diz que vai processar Pimenta Machado. Ainda esta semana, deve dar entrada no Tribunal de Guimarães um processo crime intentado por Vitor Magalhães contra o Presidente do Vitória. Tudo na sequência de declarações feitas por Pimenta Machado que Vitor Magalhães considerou insultuosas e que atentam contra o
seu bom nome e dignidade.
Vitor Magalhães não respondeu às acusações - e ao que sabemos não o vai fazer - mas já decidiu que Pimenta Machado terá de responder em Tribunal a um processo crime. Tudo porque entende que ninguém tem moral para pôr em causa a sua dignidade enquanto homem, empresário, dirigente desportivo ou associado do Vitória. Ainda ao que apuramos, o processo crime a intentar contra o Presidente vitoriano não terá retrocessos. Vitor Magalhães quer levá-lo até às últimas consequências e será a justiça portuguesa a julgar as acusações de Pimenta, não se equacionando, portanto, a possibilidade de haver um qualquer acordo.
O gabinete jurídico de Vitor Magalhães já está a tratar da elaboração da queixa, que nos próximos dias deverá dar entrada no Tribunal.

Marcações: Desporto

Imprimir Email