Bombeiros de Guimarães promovem sorteio para aquisição de viatura

Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Guimarães está a promover um sorteio com vista a reunir uma verba suficiente para a aquisição de uma viatura de desencarceramento. De acordo com a Direcção é "necessária a manutenção" do parque de viaturas da Associação.
De resto, Abílio Milheiro está convicto que mais uma vez os vimaranenses vão ajudar a concretizar este objectivo dos voluntários vimaranenses tendo, sobretudo, em conta "que colaboraram connosco em campanhas anteriores".
Refira-se que uma viatura de desencarceramento está avaliada entre os 200 e os 250 mil euros. Uma quantia demasiado avultada para ser suportada por uma instituição que atressa tantas dificuldades como a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Guimarães.
Cada bilhete custa 5 euros. O sorteio, que termina a 15 de Março de 2003 e cujo desfecho será conhecido a 19 de Março do próximo ano, envolve prémios significativos...É que em causa está, para o primeiro classificado, uma mota de água, segue-se uma moto 4, uma scooter para o terceiro sorteado, um karting é o quarto prémio e em quinto está uma BTT.

Marcações: Sociedade

Imprimir Email