Ajudar Timor

Todos unidos numa só causa. Este poderia bem ser o lema que está nesta altura a ser aplicado na Escola Secundária Martins Sarmento. Neste estabelecimento de ensino a comunidade escolar está a enfrentar um autêntico desafio. Chama-se "Ajuda a Timor Leste".
No âmbito da iniciativa os alunos daquele estabelecimento de ensino participaram na Feira do Entulho onde venderam produtos que levaram de casa. As verbas angariadas serão canalizadas para aquela causa. Com objectivo de angariar fundos, está também a decorrer na escola a venda de bolos que os alunos fazem em casa.
Para além da angariação de fundos, a organização tem prevista a realização de diversas acções, que passam designadamente pelos contactos, via correio e internet, com jovens de Timor; promoção de acções de solidariedade; intercâmbio e preparação de cursos de férias com timorenses.
Para o próximo dia 22 está já marcada uma mesa-redonda com individualidades que desenvolveram actividades em Timor-Leste e ainda a participação de jovens timorenses.

domingo, 10 novembro 2002 09:37 em Sociedade

Marcações: Sociedade

Imprimir