Cobertura das piscinas municipais poderá ser reposta esta tarde

Poderão não ser tão elevados os estragos provocados pelo mau tempo nas piscinas do Complexo Desportivo de Guimarães. Técnicos da empresa construtora e da Câmara Municipal continuam hoje no terreno a avaliar os danos provocados pelo vento no telhado da estrutura. Trata-se de um trabalho que vai ser desenvolvido paralelamente ao inquérito que a Câmara já solicitou a técnicos da Universidade do Minho. Segundo o Presidente da Câmara, António Magalhães, se o tempo ajudar, a cobertura das piscinas poderá começar a ser reposta esta tarde. Recordo que na madrugada de terça-feira, diversas placas de cobre da zona
central da cobertura das piscinas da cidade desportiva, foram removidas e danificadas por acção do vento forte que se fez sentir.
Entretanto, desconhece-se ainda o tempo de inactividade das piscinas. Até ao próximo dia 2, as piscinas estariam encerradas para limpeza e desinfestação. Agora, por força dos prejuízos causados pelo mau tempo, desconhece-se se a reabertura será posível naquela data.

Marcações: Sociedade

Imprimir Email