ANAFRE e Primavera assinam protocolo

A Associação Nacional de Freguesias, a ANAFRE, e a Primavera Software, assinaram recentemente um protocolo de cooperação. Trata-se de um acordo que visa estabelecer uma plataforma de trabalho entre as duas entidades. Entre os objectivos essenciais consta a troca de experiências entre a ANAFRE e as suas 514 juntas associadas e a Primavera Software.
A propósito da assinatura deste protocolo, Jerónimo Silva, da ANAFRE, afirmou que o que se pretende é criar um mecanismo de relacionamento com empresas especializadas em determinadas áreas que confluam com as Juntas de Freguesias.
A necessidade de assinatura deste protocolo foi ainda justificada com o facto de terem aparecido num mercado, como o existente no Distrito de Braga, muitas empresas das mais diversas áreas que têm ficado aquém das necessidades das juntas de freguesia, chegando até a enganar este tipo de entidades.
Refira-se que esta iniciativa vai ao encontro do designado Programa Estratégico 2001-2006 aprovado pela Delegação de Braga da ANAFRE,
inserindo-se na perspectiva estrutural de apoiar as Juntas de Freguesia do Distrito de Braga de uma forma mais eficaz e transparente.

Marcações: Sociedade

Imprimir Email