Cyber Centro de Guimarães foi inaugurado

O Secretário de Estado da Juventude e Desporto inaugurou esta sexta-feira oCyber Centro de Guimarães, localizado na zona de Couros. Hermínio Loureiro sublinhou que o Cyber Centro é uma infraestrutura importante para o combate à info-exclusão e que criou condições para o acesso dos portadores de deficiência.
O cyber centro de Guimarães situa-se na zona de Couros, um espaço que vai ser recuperado na continuidade do trabalho desenvolvido no Centro Histórico.
Segundo o Presidente da Câmara, o cyber centro é um projecto que só foi possível concretizar graças a parcerias estabelecidas entre a Câmara e as secretarias de Estado da Juventude e Economia que fica à disposição e representa um desafio aos mais jovens na sua formação para enfrentar o mercado de trabalho.
O cyber centro é um espaço multimédia com ligação à internet
equipado com os mais modernos meios informáticos.
Na sua deslocação a Guimarães, Hermínio Loureiro visitou também o pavilhão Multiusos, um dos palcos do Mundial de Andebol que se disputa este mês. O governante gostou do que viu e, por isso, deixou um elogio rasgado ao trabalho desenvolvido que permitiu a edificação dos dois
projectos.

Marcações: Sociedade

Imprimir Email