Rail do Instituto de Estradas barra entrada para garagem

O Instituto de Estradas colocou um rail na estrada nacional Taipas - Guimarães que barra por completo a passagem de viaturas para uma habitação de S. João de Ponte. O caso insólito ocorreu ontem quando cinco funcionários daquele Instituto se apresentaram no local acompanhados por dois agentes da GNR para executar a obra na rua de S. João Batista, na freguesia de S. João de Ponte.
Rui Dias não compreende esta decisão apesar de manter um conflito com o Instituto de Estradas por causa do muro exterior da habitação que assume ter sido alterado e ainda não estar legalizado. Do que não tem dúvidas é quanto à atitude e ás consequências de uma obra que considera ilegal que já levou ao pagamento de duas coimas aplicadas pelo Instituto de Estradas.
Rui Dias garante que nunca o Instituto de Estradas comunicou a realização da obra e até agora não conseguiu uma explicação dos responsáveis daquele Instituto. No entanto, ao GUIMARÃES DIGITAL um responsável afirmou que a colocação do rail teve como finalidade barrar a entrada para a garagem dado tratar-se de uma obra ilegal mau grado a ahabitação ter sido construída há cerca de 30 anos.

Marcações: Sociedade

Imprimir Email