Funcionário Municipal agredido por munícipe com uma cadeira

Um funcionário camarário foi hoje agredido na Câmara Municipal por um munícipe. Joaquim Martins, funcionário da recepção do município, foi agredido por um munícipe, que pretendia protestar junto de um responsável camarário, devido a uma multa por desrespeito ao regulamento de estacionamento de duração limitada. De acordo com o assessor de imprensa da Câmara de Guimarães, o munícipe não se contentou com a explicação do funcionário e agrediu-o com uma cadeira.
Segundo o Assessor de imprensa da Câmara, o munícipe pretendia protestar pessoalmente com o responsável Municipal, ao que o funcionário contrapôs com o regulamento que permite exposição escrita. Insatisfeito, o munícipe agrediu o funcionário.
Mas um azar nunca vem só. Joaquim Martins foi conduzido ao Hospital para receber assistência. Na unidade hospitalar compareceram agentes da PSP para tomar conta da ocorrência. Mas o funcionário pediu boleia aos agentes para a esquadra onde pretendia apresentar queixa. Uma viagem atribulada. Na circular urbana, o veículo da PSP viu-se envolvido num acidente. Resultado, quatro feridos ligeiros: dois agentes da PSP, o
funcionário municipal e o condutor da outra viatura envolvida no acidente.
Agentes e funcionário tiveram de regressar ao Hospital para receber
assistência tendo já recebido alta.
Entretanto, a Câmara está a ponderar a possibilidade de proceder
criminalmente contra o agressor.

sexta, 09 maio 2003 08:32 em Sociedade

Marcações: Sociedade

Imprimir