Alegado homicida recolheu à Cadeia de Guimarães

Vai aguardar julgamento em prisão preventiva, o indivíduo de 63 anos alegadamente responsável pela morte de uma mulher de 58 anos, registada na passada quinta-feira à noite, no Lugar do Assento, em Mesão Frio. Lembro que o homem, residente na Trofa, após ter disparado sobre Joaquina Rosa terá tentado por termo à vida, tendo sofrido ferimentos na zona do tórax e num braço. No Hospital Senhora da Oliveira chegou a ser submetido a uma intervenção cirúrgica, mas ao início da tarde teve alta. Po isso, Paulino Pereira da Silva que se encontrava internado sob custódia policial, durante a tarde, esteve a prestar depoimento ao delegado do Ministério Pùblico, no Tribunal Judicial de Guimarães. O magistrado confirmou a sua prisão preventiva e o indivíduo recolheu ao Estabelecimento Prisional de Guimarães, onde vai aguardar a realização do julgamento.

Entretanto, na morgue do Hospital Senhora da Oliveira, foi hoje realizada a autópsia ao corpo da vítima mortal deste violento homicídio.
As cerimónias fúnebres de Joaquina Rosa realizam-se amanhã, pelas 10 horas, em Mesão Frio.
Também, amanhã, em Brito, terá lugar, pelas 16 horas, o funeral do jovem que faleceu na quinta-feira, na sequência de um acidente agrícola com um tractor, ocorrido na Quinta da Pedra Furada, naquela vila.

sábado, 16 agosto 2003 15:07 em Sociedade

Marcações: Sociedade

Imprimir