Homem morto a tiro em Souto S. Salvador

A Polícia Judiciária de Braga está a investigar o homicídio de um homem, residente em Souto S. Salvador. O indivíduo de 35 anos morreu no Hospital de S. Marcos, em Braga, com ferimentos provocados pelos tiros que o atingiram à porta de sua casa. A Polícia Judiciária de Braga está a investigar o homicídio de um indivíduo, de 35 anos, residente em Souto S. Salvador. Tudo terá acontecido, na quinta-feira, cerca das 23 horas e 30 minutos, no Lugar das Boucinhas, naquela freguesia do concelho de Guimarães.

A morte de José Manuel Antunes Fernandes, solteiro, e desempregado, terá sido provocada pelos ferimentos resultantes dos disparos que o
atingiram em várias partes do corpo.

Segundo informações recolhidas pela Santiago, a vítima mortal terá sido surpreendida por vários indivíduos alegadamente de etnia cigana, à porta da casa onde vivia na companhia da mãe e dois irmãos. Imediatamente, os autores dos disparos puseram-se em fuga, sem deixarem qualquer
rasto.

Por sua vez, José Manuel Fernandes ainda com vida foi transportado pelos Bombeiros Voluntários das Taipas ao Hospital Senhora da Oliveira. Acabou por ser transferido para o Hospital de S. Marcos, em Braga, onde faleceu esta quinta-feira de manhã.

Os aconcedimentos deixaram perplexos os habitantes de Souto S. Salvador. Trata-se de um homicídio que poderá estar associado ao fenómeno da toxicodepedência, já que o indivíduo atingido mortalmente era referenciado como sendo consumidor de estupefacientes.

Um caso que está agora a ser investigado pelas autoridades policiais, não sendo ainda conhecido o paradeiro dos responsáveis pelo crime.





em Sociedade

Marcações: Sociedade

Imprimir