Iniciativas institucionais nesta quinta-feira

Na vila de Serzedelo, o Centro de Entretenimento e Apoio à Juventude promove uma acção de sensibilização intitulada "VIH e SIDA, mais informação, melhor prevenção". A iniciativa vai realizar-se às 21 horas, na Junta de Freguesia de Serzedelo, contando com a participação de Mário Freitas, da Comissão Distrital de Luta Contra a Sida". O Grupo Coral de Azurém participa logo à noite num concerto na Faculdade de Teologia da Universidade Católica, em Braga, em homenagem ao cónego
Manuel Faria. O espectáculo começa às 21 e 30.

Nesta quinta-feira, realizam-se várias ceias de Natal. Na Casa do Povo de Fermentos, o jantar festivo começa às 20 horas. Por essa hora, também tem início a ceia natalícia da Escola Secundária Francisco de Holanda.
A Sol do Ave promove hoje a Festa de Natal, no âmbito do projecto de intervenção social nos Bairros de Gondar e da Atouguia.

A Associação Comercial e Industrial de Guimarães organiza hoje um seminário subordinado ao tema: "Reforma da Legislação laboral - Código do Trabalho e a sua aplicabilidade". O evento está marcado para as 17 horas, no salão nobre
da instituição.

Na Cooperativa Agrícola Concelhia de Guimarães está a decorrer uma Assembleia Geral para a eleição dos corpos sociais da instituição.


Marcações: Cultura

Imprimir Email