Ruptura de conduta em Oliveira do Castelo provoca perturbações no abastecimento de água

A Vimágua está a proceder a trabalhos na Rua Raul Brandão motivados pela ocorrência de nova ruptura na conduta distribuidora de água identificada na passada sexta-feira e que se vem agravando.
A intervenção começou esta manhã e vai prolongar-se até às 18h00. Deste modo, ficarão privados do serviço público de abastecimento de água os seguintes locais:

Rua Dom Cristóvão São Boaventura, Rua Raul Brandão entre a EN 101 e o cruzamento com a Rua Doutor Eduardo Almeida e Rua da Marcha Gualteriana, da freguesia de Oliveira do Castelo.
Acresce que se sentirão, também, variações de pressão nas seguintes ruas:
Rua da Marcha Gualteriana, Rua Doutor Carlos Malheiro Dias, Rua Monsenhor António Araújo Costa, também da freguesia de Oliveira do Castelo.

Ainda na Rua Professor Egas Moniz, Rua Almirante Gago Coutinho, Rua Calouste Gulbenkian, (a partir do nº de porta 350), Rua João de Oliveira Salgado, Rua Santa Marinha da Costa (até ao nº de porta 1400), Rua Manuel Dias, Rua Vila de Santa Marinha, Rua Doutor José Augusto da Silva, Rua Padre Adelino da Silva, Rua do Espigueiro de Vessadas e Rua de Vessadas, da freguesia da Costa.


A Vimágua anuncia que na sequência da reparação procederá aos trabalhos de substituição integral da conduta ao longo de toda a Rua Raúl Brandão, cujos trabalhos decorrerão, previsivelmente, até sexta-feira.
Deste modo, ficarão privados do serviço público de abastecimento de água os mesmos locais, acima assinalados, ou seja:
Rua Dom Cristóvão São Boaventura e Rua Raúl Brandão (entre a EN 101 e o cruzamento com a Rua Doutor Eduardo Almeida e Rua da Marcha Gualteriana), da freguesia de Oliveira do Castelo.


Marcações: Vimágua

Imprimir Email