Espectáculo solidário «Vamos dar uma cadeira» à Olívia


Este domingo realiza-se um espectáculo solidário, no âmbito da campanha que tem por objectivo angariar uma cadeira de rodas eléctrica a uma mulher paraplégica de Souto Santa Maria.

Olívia tem 42 anos e em Fevereiro do ano passado foi vítima de uma doença, uma lesão grave na coluna dorsal que a deixou paraplégica. A campanha tem sido desenvolvida por uma Comissão de Solidariedade de Souto Santa Maria que conta com o apoio da associação «Santa Maria Com Vida».

Os promotores da iniciativa acreditam na solidariedade dos vimaranenses para alcançar os cinco mil euros desejados. Por isso a Comissão de Solidariedade apela à participação e à generosidade de todos.

Os donativos podem ser feitos através de transferência bancária, para o IBAN: PT50 0033 0000 4552 2324 36205 (conta do Millenium BCP – balcão de Caldas Taipas) ou através da entrega do donativo aos membros da Comissão ou da Direcção da Associação que emitirá o respectivo recibo.

O espectáculo marcado para hoje em Souto Santta Maria junta vários artistas, nomeadamente Zé Amaro, Carlos Ribeiro e Neno, entre outros.


Marcações: Olívia, solidariedade, cadeira, rodas, eléctrica

Imprimir Email