CERCIGUI adiou campanha Pirilampo Mágico 2018 para Outubro

A CERCIGUI anunciou o adiamento da campanha Pirilampo Mágico 2018 para o próximo mês de Outubro.

Em comunicado, a Instituição esclarece que "a campanha deste ano veio acompanhada de alguns problemas inesperados que na data do arranque, 18 de maio, não foi possível serem antecipados".

"O pirilampo tem uma nova imagem e como tal todo o processo de produção alterado. A empresa a quem a FENACERCI adjudicou o novo pirilampo não conseguiu produzir atempadamente os materiais e, neste momento, está a fazê-lo de forma faseada. Até ao momento recebemos pirilampos que correspondem a 8% da nossa encomenda. Apesar de todas as diligências da FENACERCI junto do fornecedor não é possível garantir novas quantidades e prazos de fornecimento", justifica a Instituição, ao explicar que face a estes problemas a FENACERCI decidiu alargar a campanha até 17 de junho e permitir uma 2ª fase da campanha em Outubro.

"Como todos são importantes para nós e queremos corresponder a todos de igual forma, a CERCIGUI tomou a decisão, já validada pela FENACERCI, de fazer a Campanha Pirilampo Mágico unicamente de 1 Outubro a 22 de Outubro", anuncia a CERCIGUI, informando que nos concelhos de Guimarães, Vizela, Santo Tirso e Póvoa de Lanhoso, área geográfica da CERCIGUI, só nesse período estará em curso a campanha Pirilampo Mágico 2018.

Imprimir Email