Parque de Lazer de Caldas das Taipas recebeu 51 luminárias

O parque de lazer na vila das Taipas recebeu, no passado sábado, 51 luminárias de tecnologias Led, finalizando assim as obras levadas a cabo pela Câmara Municipal de Guimarães.

Segunda a Taipas Termal, a demora na conclusão daquela obra deveu-se ao facto de "não terem surgidopropostas nos concursos públicos efectuados para o efeito, mas também o design e a tecnologia de ponta selecionados pelo Arquitecto Ricardo Rodrigues, que não foram de fácil materialização e produção, razão pela qual só foi encontrada resposta para a produção das luminárias na Bélgica".

A Direção da Taipas Termal recorda que o projecto Mapa 2012 tem, "entre outras, a missão valorizar os recursos paisagísticos e culturais do concelho, desenvolvendo parcerias para, em rede, potenciar os recursos concelhios disponíveis". "A Cooperativa Termal continuará a trabalhar, em articulação com todas as entidades,para que possamos trazer à vila das Taipas mais projectos que a dignificam e aos seus habitantes", pode ler-se em nota de imprensa.

Marcações: Sociedade, Taipas, Taipas Terma

Imprimir Email