Suspeito de homicídio na forma tentada e roubo detido em Ronfe vai aguardar julgamento em prisão domiciliária

Recolheu ao estabelecimento prisional até que estejam garantidas as condições para ficar em prisão domiciliária, o homem que foi detido pela PJ do Porto, na passada quarta-feira, na vila Ronfe, pela presumível prática dos crimes de homicídio na forma tentada e roubo.

Os factos ocorreram no passado dia 3 de Julho de 2018, em Pedome, Vila Nova de Famalicão, local onde o suspeito, motivado por uma paixão não correspondida, terá agredido violentamente a vítima e tentado o seu estrangulamento, abandonando-a quando a julgava morta.

Segundo a Polícia Judiciária, na ocasião, por forma a simular a ocorrência de um roubo, o suspeito, que se colocou em fuga, subtraiu ainda diversos bens da ofendida.

O detido, operário têxtil, com 43 anos, residente no concelho de Guimarães, e com antecedentes criminais por condução sob embriaguez, foi presente ontem a primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Guimarães. O suspeito recolheu ao estabelecimento prisional, ficando a aguardar que estejam reunidas as condições necessárias para a aplicação da medida de coação de prisão domiciliária, enquanto aguarda o julgamento.

sexta, 10 agosto 2018 09:29 em Sociedade

Imprimir