Prosseguem buscas para tentar localizar ciclista de Guimarães desaparecido no Gerês


Na zona do Gerês prosseguem as buscas para tentar localizar o ciclista de Guimarães que está desaparecido desde a passada quarta-feira.

O homem, de 51 anos, terá saído de Creixomil com destino ao Parque Nacional da Peneda-Gerês, onde era aguardado para participar num percurso de BTT.
Como não chegou ao local, a família participou o desaparecimento às autoridades no final da tarde da passada quarta-feira. As buscas para tentar localizar o homem começaram na quinta-feira e até agora sem sucesso.
As buscas envolvem uma equipa cinotécnica da GNR (cães e militares), apoiada por militares do Grupo de Intervenção de Proteção e Socorro (GIPS), e do posto da GNR da vila do Gerês, bem como os Bombeiros Voluntários de Terras de Bouro e Vieira do Minho.
De acordo com as informações disponíveis, através dos registos de telemóvel, o último sinal detectado aponta para a presença do ciclista vimaranense junto ao rio Caldo, já depois de ter atravessado as pontes existentes no acesso a S. Bento da Porta Aberta.


Marcações: ciclista, Gerês, desaparecido

Imprimir Email