Comissão Arbitral Paritária deu razão a Maike

A Comissão Arbitral Paritária deu razão a Maike. O jogador do Vitória está assim livre de compromissos e já assinou contrato com o Marco, da 2ª Liga. Maike acabou o período de formação no Vitória na temporada passada e, depois de não ser integrado no plantel, foi colocado a treinar à parte. O jogador, alegando salários em atraso e más condições de trabalho pediu a rescisão de contrato no passado mês de Novembro. Na semana passada, viu a Comissão Arbitral Paritária dar-lhe razão: “Depois de grandes dificuldades que passei nos últimos meses sinto-me agora muito feliz”, desabafou Maike depois de ficar a conhecer a decisão da CAP. O jogador esteve “sempre confiante que ia ter razão. O advogado disse-me sempre que tinha tudo para ganhar este processo, porque o que o Vitória me estava a fazer era imperdoável. Fez-se justiça.”
O jogador brasileiro divulga alguns dos motivos que o levaram a pedir a rescisão de
Contrato: “Nunca perdi a cabeça. Desde que cheguei a Portugal a 7 de Julho do ano passado com o Guga e o Cléber, o Vitória começou a tratar-me de forma diferente. Nem cheguei a fazer exames médicos. Depois, puseram-me a treinar à parte, sem treinador e cheguei a ser mal tratado por um treinador que está no clube. Muitas pessoas andaram a enganar-me. Perdi seis meses na minha vida.”
Maike deixa o Vitória com a certeza que representou um “grande clube. Só posso guardar boas lembranças de grande parte do tempo que passei lá. Aprendi muito com o Vitória, onde me formei como homem e como jogador”, mas com razões de queixa de algumas pessoas “que deixaram muito a desejar. O Vitória e os seus adeptos merecem tudo de melhor mas não as pessoas que estão lá. O Vitória tem todas as condições para ser um grande”, acrescentou.
O Vitória já faz parte do passado de Maike. O médio já só pensa na nova etapa da sua
carreira, o Marco, da 2ª Liga, onde pretende “relançar a minha carreira. Seio que tenho que trabalhar a dobrar para conseguir regressar à melhor forma.”

Marcações: Desporto

Imprimir Email