Eduardo Leite é candidato à Santa Casa da Misericórdia de Guimarães


Eduardo Leite, médico dentista vimaranense que recentemente foi Presidente do Lions Clube de Guimarães vai assumir a candidatura a Provedor da Santa Casa da Misericórida de Guimarães.

Trata-se de uma candidatura que se "propõe a dar um novo rumo à instituição". Um rumo diferente daquele que tem sido imprimido pela actual Mesa Administrativa se se levar em linha de conta que o lema da candidatura de Eduardo Leite tem como "principal objectivo de abrir a Santa Casa à comunidade”.

Eduardo Leite promete um "projecto ambicioso, rigoroso mas realista e exequível para o próximo quadriénio tendo em vista, em primeira instância, a qualidade de vida e bem-estar dos utentes, de acordo com valores cristãos e humanos".

O advogado vimaranense Luís Teixeira e Melo será o candidato à presidência da Mesa da Assembleia Geral e Florinda Oliveira Carvalho candidata à liderança do Conselho Fiscal.
Durante a campanha eleitoral será anunciada uma Comissão de Honra que integrará "múltiplas personalidades de reconhecimento público".
A candidatura liderada por Eduardo Leite ainda este mês de Outubro levará a cabo um "roteiro de visitas às valências sociais e de cuidados médicos" da Santa casa da Misericórdia de Guimarães tendo por objectivo "abordar todos que por lá passam, identificar necessidades e carências e, ainda dar a conhecer o candidato a Provedor e a sua equipa".


Marcações: eleições, Eduardo Leite, Santa Casa da Misericórdia de Guimarães

Imprimir Email