Taça de Portugal: Valenciano-Vitória e S. Martinho-Moreirense na 3.ª eliminatória

O Vitória vai a Valença do Minho jogar com o Valenciano e o Moreirense desloca-se ao terreno do vizinho S. Martinho. São os jogos da 3ª eliminatória da Taça de Portugal, cujo sorteio se realizou esta quarta-feira.

O adversário do Vitória, o Valenciano, milita na 1ª divisão da Associação de Futebol de Viana do Castelo, sendo 6.º classificado com seis pontos. Para chegar à 3ª eliminatória, a equipa de Valença derrotou, no Alentejo, o Praia de Milfontes por 5-2. Curiosamente, na 1ª eliminatória da prova, o Valenciano foi derrotado por 4-0 pelo Limianos, tendo sido posteriormente uma das equipas repescadas para seguir em frente.
Será a primeira vez que Vitória e Valenciano vão defrontar-se em jogos oficiais.

Quanto ao Moreirense, tem uma deslocação curta até S. Martinho do Campo para defrontar um adversário que milita no Campeonato de Portugal, sendo actualmente 2º classificado da série A. O S. Martinho eliminou o Machico, por 6-1, e o Beira Mar, por 1-0, nas primeiras rondas da Taça de Portugal. No campeonato, soma quatro vitórias e três empates pelo que ainda não registou qualquer derrota esta temporada.

A 3.ª eliminatória da Taça de Portugal está marcada para o próximo dia 21.


Marcações: Taça de Portugal

Imprimir Email