Cooperativa Agrícola vai sofrer obras de beneficiação para instalação da Revenda Grossista

Uma parte do edifício da Cooperativa Agrícola, que actualmente se encontra desocupado e sem aproveitamento, passará a acolher produtores hortícolas para Revenda Grossista.

Em comunicado, a Câmara Municipal de Guimarães informa que tem início na próxima segunda-feira, 15 de Outubro, a empreitada referente às obras de beneficiação de edifício da Cooperativa Agrícola para instalação da Revenda Grossista de Hortícolas, em Creixomil.

Empreitada foi adjudicada pelo valor de 219.320,81 euros + IVA e deverá estar concluída em Fevereiro de 2019, contemplando a remodelação de um armazém, em parte do edifício da Cooperativa Agrícola, que actualmente se encontra desocupado e sem aproveitamento, de forma a albergar pequenos e médios produtores hortícolas, para Revenda Grossista.

Serão reformuladas as instalações sanitárias existentes, rede eléctrica, abastecimento de água e drenagem de águas residuais, para apoio a estes novos espaços destinados a comercialização e venda de produtos hortícolas.

Na parte exterior do edifício será colocada uma cobertura metálica, suspensa e de forma a abrigar três veículos de mercadorias. Será reorganizada ainda a actual área de circulação e de estacionamento exterior, sendo estabelecidos também os percursos de circulação de veículos e novas zonas de estacionamento.

domingo, 14 outubro 2018 11:18 em Sociedade

Marcações: Sociedade, Cooperativa Agrícola, Revenda Grossista

Imprimir