Propostas para este domingo em Guimarães

São várias as propostas para este domingo em Guimarães.

A Castreja assinala o Dia Mundial da Diabetes com um programa que integra rastreios, workshops de alimentação e actividade física.
Trata-se de um programa que tem início às 9h00, no parque de lazer das Taipas.

Este domingo é o último dia para ver a exposição de aves patente no Intermarché em Urgezes. É a 29ª edição de uma iniciativa da Sociedade Ornitológica de Guimarães.
A exposição pode ser vista entre as 10 e as 18 horas.

Em S. Cristóvão de Selho este domingo realiza-se a 1ª edição da Feirinha.
Trata-se de uma iniciativa da Junta local, marcada para o Parque de Selho, com início às 10h00 e até às 19h00, com artesanato, artes e ofícios, gastronomia, doçaria, magusto e animação.

Este domingo há magusto na Fonte Santa, em Urgezes. É a partir das 15h00 com animação musical a cargo de Fábio Marcelo, Marco e Carina, Ofir Show, Boémios, Carlos Ribeiro, Maria do Sameiro, Bento Batista e Rui Cunha.

Ainda Festa de S. Martinho em Souto Santa Maria. Iniciativa marcada para as instalações do Centro Social. É uma organização conjunta da Associação Santa Maria com Vida e da Comissão de Festas em Honra da Senhora do Rosário.
O programa começa às 9h00 com missa em honra do Santo. De tarde, há animação musical a cargo de Ofir Show e magusto.

Em Ponte também há festa em honra de S. Martinho. É uma organização paroquial.
É na sede do agrupamento do Corpo Nacional de Escuteiros.

Em Moreira de Cónegos o Centro Cultural e Recreativo comemora o seu 35º aniversário.
No âmbito da festa há Feira de Artesanato e muita animação.
A festa fica marcada pela sessão solene marcada para as 10h00. A tarde é de animação musical com a tuna sénior local e um magusto.

Em Mesão Frio, o Grupo Desportivo Águias de S. Romão volta a cumprir a tradição, com a realização das Festas em honra do padroeiro.
De acordo com o programa que termina este domingo, às 9h00 há caminhada, às 15h00 actuação do Rancho Folclórico de Pevidém e, às 21h00, actuação de Augusto Canário.

Prossegue este domingo o festival de Teatro Cem Cenas. 
No auditório da Colegiada da Oliveira o Cêntimo Acto - Grupo de Teatro do Sindicato dos Bancários do Norte apresenta «No bosque das flores plantamos valores», Para ver às 17h00.

No Centro Cultural Vila Flor há cinema. «Agora estamos sozinhos» é o filme que pode ver às 21h45.

domingo, 18 novembro 2018 07:54 em Sociedade

Marcações: propostas

Imprimir