Luís Castro diz que vai falar com responsáveis do Vitória esta segunda-feira sobre alegada proposta de clube inglês


Luís Castro reiterou que esta segunda-feira vai tomar posição sobre o alegado interesse de um clube inglês na sua contratação. O técnico do Vitória falava no final do encontro que ditou o triunfo da sua equipa sobre o Rio Ave.

"Vamos saborear este triunfo e amanhã (segunda-feira) vamos conversar o assunto com os responsáveis do Vitória", leia-se com o Presidente do Vitória Júlio Mendes o que poderá pressupor a existência de um convite concreto feito a Luís Castro.
Quanto ao encontro, reconheceu ter sido um "jogo muito difícil, repartido, com as equipas a tentarem «roubar» espaço no último terço do campo". 
Sublinhando que a sua equipa "acreditou sempre", o treinador do Vitória reconheceu que a sua equipa "teve momentos em que se desuniu". Ainda assim, com as substituições operadas, especialmente depois da entrada de Pêpê, a "equipa estabilizou e voltou ao jogo e nessa medida fomos à procura do golo e conseguimos".
"Foi um triunfo da dedicação e da entrega mas também com a ajuda dos adeptos", acrescentou.
Com este triunfo, o Vitória isolou-se na 5ª posição, fruto de "muito trabalho, muita dedicação e muito acreditar", nas palavras de Luís Castro,  


domingo, 09 dezembro 2018 20:14 em Sociedade

Marcações: Luís Castro

Imprimir