Câmara de Guimarães promove esta terça-feira edição da Festa de Natal para os idosos do Concelho


A Câmara Municipal de Guimarães promove esta terça-feira mais uma edição da Festa de Natal direccionada para os idosos do Concelho.

Perto de mil pessoas, em representação de 32 Instituições Particulares de Solidariedade Social, estão confirmadas na iniciativa que vai decorrer, entre as 14h30 e as 17h00, no Multiusos de Guimarães.
O objectivo da iniciativa visa proporcionar um momento de reflexão, animação e convívio a toda a comunidade sénior vimaranense.
Participam no evento as seguintes: Casa de Caldelas; Casa do Povo de Briteiros; Casa do Povo de Creixomil; Casa do Povo de Fermentões; Centro Comunitário de Solidariedade e Integração Social de Tabuadelo; Centro Comunitário Paroquial de Gondar; Centro Social de Brito; Centro Social D. Manuel Monteiro de Castro; Centro Social da Paróquia de Polvoreira; Centro Social de Guardizela; Centro Social e Paroquial de S. Cristóvão de Selho; Centro Social e Paroquial de Mascotelos Santiago; Centro Social e Paroquial Nª Srª da Conceição; Centro Social Nª Srª do Carmo; Centro Social Padre Manuel Joaquim de Sousa; Centro Social Recreativo e Cultural de Campelos; Centro Sócio Cultural Desportivo de Sande S. Clemente; Clihotel; Encontro de Saberes; Fraterna; Lar Beneficiente S. Jorge; Lar de Stº António; Real Irmandade de Nª Srª da Consolação e Santos Passos; Santa Casa da Misericórdia de Guimarães; Venerável Ordem Terceira de S. Domingos; Venerável Ordem Terceira de S. Francisco e ainda os Projectos CSCD Silvares, Enredate, Grupo Bem Viver, Projecto Candoso Activo, Projecto Intervenção Local e Projecto Raízes.


Imprimir Email