Três acidentes esta quarta-feira em Guimarães provocam cinco feridos

Os Bombeiros de Vizela foram chamados esta quarta-feira a prestar assistência em dois acidentes de viação.
Em Moreira de Cónegos, na estrada nacional 105, registou-se uma colisão entre duas viaturas ligeiras de passageiros. Foi cerca das 15h30. O acidente provocou dois feridos ligeiros, duas automobilistas, de 20 e 59 anos. As sinistradas receberam assistência dos Bombeiros de Vizela, sendo que apenas uma foi transportada ao Hospital da Senhora da Oliveira.

Em Gandarela, cerca das 16h15, o despiste de um ligeiro de passageiros, provocou um ferido ligeiro. O acidente registou-se na Rua Padre António Pereira da Silva.
A vítima, um jovem de 20 anos, depois de receber assistência no local, foi transportado ao Hospital da Senhora da Oliveira.

Acidente ainda nas Taipas, cerca das 17h30, na Avenida da República. Foi uma colisão entre duas viaturas ligeiras de passageiros. Do choque resultaram ferimentos numa mulher de 40 anos e um adolescente de 14.
Os feridos, depois de assistidos no local pelos Bombeiros das Taipas que fizeram deslocar para o local duas ambulâncias e seus elementos, foram transportados ao Hospital da Senhora da Oliveira.
O acidente foi registado pela GNR das Taipas.


em Sociedade

Marcações: Moreira de Cónegos, Taipas, Acidentes, Guardizela

Imprimir