Homem que tentou assaltar os CTT é apresentado ao Tribunal esta quinta-feira



Vai ser apresentado esta quinta-feira no Tribunal Judicial de Guimarães o homem detido ontem depois de ter tentado assaltar os CTT na Rua Teixeira Pascoais.
O homem de 49 anos, residente em Guimarães, é também suspeito de ter assaltado os CTT em Pevidém, na passada sexta-feira, entre outros assaltos ocorridos em Guimarães nos últimos tempos.

Ontem, o homem entrou de faca em punho e cara tapada nas instalações dos CTT de Guimarães, cerca das 12h30. No entanto, os seus intentos não chegaram a concretizar-se porque um utente que estaria a entrar naquele serviço apercebeu-se do assalto e fechou a porta principal da loja dos CTT.

O assaltante terá obrigado uma funcionária a abrir uma outra porta para se colocar em fuga, tendo sido perseguido por dois populares na zona da Quintã que, entretanto, solicitaram a intervenção da PSP de Guimarães que veio a proceder à sua detenção num parque de estacionamento na Rua Rómulo de Carvalho, em Azurém. O caso foi, entretanto, participado à PJ de Braga que está a investigar a ocorrência.

Marcações: assalto, CTT

Imprimir Email