CERCIGUI promove quatro novos cursos de formação profissional

O Centro de Reabilitação e Formação Profissional da CERCIGUI vai abrir novos cursos.
Os cursos de assistente operacional, assistente administrativo, serigrafia/estamparia e serralharia civil têm por objectivo promover a inclusão de pessoas com deficiência em áreas que correspondem a necessidades das empresas da região identificadas pelo centro de formação.


Os cursos de formação têm uma componente de formação tecnológica, formação para a integração e formação de base, complementada por formação em contexto de trabalho que é realizada em empresas e entidades que são parceiras da CERCIGUI, nomeadamente o Instituto do Emprego e Formação Profissional.
Os candidatos devem ter a escolaridade obrigatória concluída, ou idade igual ou superior a 18 anos, também é permitido o acesso a desempregados que pretendam melhorar as respectivas qualificações visando a manutenção do emprego, progressão na carreira ou reingresso no mercado de trabalho.

O Centro de Reabilitação e Formação Profissional da CERCIGUI oferece aos formandos bolsa de formação, subsídio de alimentação, subsídio de transporte, seguro de acidentes pessoais e apoio terapêutico.


Marcações: CERCIGUI, cursos de formação profissional

Imprimir Email