Encontros de Reis animam Creixomil, Barco, Nespereira e Tabuadelo



O Grupo Folclórico da Casa do Povo de Creixomil organiza este domingo um «Encontro de Reisadas». São sete os grupos participantes num evento que regista sempre casa cheia. O Encontro de Reis da Casa do Povo de Creixomil terá lugar na Cooperativa Agrícola e Concelhia de Guimarães, junto à Igreja Paroquial de Creixomil, com início às 15h00.

Este domingo, há também reisadas em Barco. A organização é do Grupo Cultural e Recreativo local. São 12 os grupos seleccionados para participarem num evento muito acarinhado pela população. O evento está marcado para a sede do grupo organizador, com início às 14h45.

Em Nespereira há encontro de Reisadas. É uma organização da Fraternidade Nuno Álvares Pereira. O evento que tem o objectivo solidário de angariar fundos para a Unidade de Cuidados Continuados, tem a participação de 10 grupos e vai decorrer nas instalações do Agrupamento local do Corpo Nacional de Escutas, com início às 14h30.

Em Tabuadelo vai decorrer o XIII Encontro de Reis, numa organização do Grupo Folclórico e Recreativo local. A iniciativa está marcada para o salão paroquial, com início às 15h00 e a participação de cinco grupos.


Marcações: Barco, Creixomil, Nespereira, Tabuadelo, Encontro Reis

Imprimir Email