Lions Clube de Guimarães vai atribuir apoios a famílias carenciadas

O Lions Clube de Guimarães vai atribuir apoios a famílias carenciadas que, no seu agregado, tenham estudantes a frequentar o ensino universitário público e politécnico e que sejam residentes no Concelho de Guimarães.

Esta iniciativa insere-se no plano de ação de natureza social do clube, sendo promovida anualmente.

O Lions refere que "procura estar atento às necessidades da comunidade vimaranense, desenvolvendo nesse pressuposto diversas atividades, particularmente de natureza solidária, que procuram minimizar carências de natureza económica e social que assolam a comunidade onde estamos inseridos".

Para a apreciação da candidatura, deverão os interessados fazer chegar ao Lions Clube de Guimarães a seguinte documentação, um formulário de inscrição devidamente preenchido e a solicitar através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.; uma fotocópia das duas últimas declarações de IRS e respectivas notas de liquidação, de todo o agregado familiar; uma fotocópia do boletim completo de candidatura a benefícios sociais, que o estudante tenha entregue no seu estabelecimento de ensino; um comprovativo de aproveitamento no ano lectivo frequentado no ano anterior; um comprovativo da composição do agregado familiar; um certificado de matrícula; e um comprovativo de residência.

A documentação poderá ser entregue, pessoalmente, na sede do Lions Clube de Guimarães, sita na Rua Calouste Gulbenkian, 613, 1.º centro, às terças-feiras, das 21h30 às 23h00, ou através do endereço de correio eletrónico institucional: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

As candidaturas às bolsas de estudo devem ser apresentadas, pelas formas acima previstas, até às 00h00h do próximo dia 20 de Março de 2019.

domingo, 03 março 2019 08:01 em Sociedade

Marcações: Lions Clube de Guimarães

Imprimir