Ivo Vieira: "É uma vitória justa, o Benfica foi melhor, ganhou bem e nós temos de aceitar"

O treinador do Moreirense reconheceu que a derrota frente ao Benfica (0-4) foi "pesada", mas elogiou a atitude dos seus jogadores e dos adeptos do clube.

Em declarações prestadas no final da partida, Ivo Vieira comentou: "perdemos 4-0 em casa, é pesado, mas tivemos uma equipa muito bem organizada, muito forte do outro lado, que ganhou meritoriamente; parabéns pela vitória ao Benfica, o Bruno está a fazer um trabalho fantástico, muito bom!".

O técnico dos 'cónegos' continuou, referindo: "nós não deixamos de valer aquilo que valemos... apenas hoje cometemos alguns erros nas tomadas decisão e quando tínhamos bola". "Defrontamos adversário difícil que tem conseguido resultados muito bons", prosseguiu, acrescentando que o Moreirense após sofrer o segundo golo "quebrou um pouco".

Ivo Vieira enalteceu o papel dos adeptos do Moreirense que "no meio de uma multidão vermelha, tiveram um comportamento excepcional, sempre a puxar pela equipa, um bem haja para eles, não conseguimos dar-lhe o que queriam que era um resultado positivo, por mérito do Benfica, por erros cometidos da nossa parte e essa responsabilidade está em mim". "É uma vitória justa, o Benfica foi melhor, ganhou bem e nós temos de aceitar", comentou.

Marcações: Benfica, Moreirense Futebol Clube, Ivo Vieira

Imprimir Email