Presidente da República visita esta terça-feira Guimarães



O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, visita esta terça-feira Guimarães. Marcelo Rebelo de Sousa começará por visitar o Avepark onde chegará pelas 11h00. Visitará empresas daquele parque de ciência e tecnologia, nomeadamente a Farfetch e o Grupo 3B's.
O Grupo 3B’s foi fundado, em 1999, por Rui L. Reis, vice-reitor para a Investigação e Inovação da UMinho e director daquela estrutura desde o início. Neste ano de 2019, celebra-se o seu 20.º aniversário. 

Da parte da tarde, Marcelo Rebelo de Sousa marca presença na cerimónia de entrega do Primeiro Prémio de Inovação Mundial em Engenharia de Pontes, lançado pela BERD e FEUP. A cerimónia será realizada a partir das 16h00, no Paço dos Duques de Bragança, promovida no âmbito da Cerimónia de Boas Vindas do 41º Simpósio da IABSE - International Association for Bridge and Structural Engineering. 

O prémio, atribuído por um Júri constituído por Reputados Engenheiros de entidades de máxima importância a nível mundial na área da Engenharia de Pontes, distingue o maior contributo para a Inovação desta área a nível internacional. No site do Prémio participaram mais de 20 mil utilizadores de 146 nacionalidades, tendo sido avaliadas candidaturas que envolveram mais de 200 autores de cerca de 50 países. 


terça, 26 março 2019 09:10 em Sociedade

Marcações: Avepark, Marcelo Rebelo de Sousa, Presidente da República

Imprimir