Serviços camarários sem condicionamento na quadra pascal

A Câmara Municipal de Guimarães informa que na noite de quinta-feira para sexta-feira (18 e 19 de abril), incluindo o feriado de Sexta-feira Santa, haverá recolha de lixo normal em todos os locais.

O Departamento de Serviços Urbanos e Ambiente da Autarquia apela a todos os munícipes para que procedam à separação dos resíduos e colocação dentro dos respetivos contentores, de forma a facilitar a reciclagem.

O Município apela à sensibilidade e à consciência ambiental da comunidade, de forma a reduzir o volume das embalagens e a acondicionar o lixo doméstico.

Já o Mercado Municipal de Guimarães, a Feira Retalhista e os cemitérios municipais (Atouguia e Monchique) estarão abertos ao público na sexta-feira, 19 de abril, nos horários habituais.

O mercado municipal de Guimarães e a feira retalhista estão abertos ao público no período compreendido entre as 7 e as 19 horas, enquanto as visitas aos recintos cemiteriais sob a alçada do Município poderão ser efetuadas das 08h30 às 12 horas e das 13h30 às 17 horas.

Marcações: Páscoa, Serviços camarários

Imprimir Email