Propostas para este sábado



Este sábado realizam-se diversas que podem ser uma boa proposta para os tempos livres, com destaque para festas populares.
Em Serzedelo são as tradicionais Festas das Cruzes. Os festejos têm nas 16 cruzes familiares floridas um dos maiores atractivos, numa tradição que passa de geração em geração.
Neste segundo dia de festejos, este sábado, às 15h00, há corrida de cavalos a galope e a noite será animada com as actuações de João Seabra e o grupo Santamaria.

Em Barco decorrem festas em honra de Nª Sª dos Remédios. 
De acordo com o programa, este sábado a noite é animada com a fadista Ana, o grupo de dança Power Full e o conjunto Kapital.

Em Azurém, decorre este fim-de-semana a romaria em honra de Nª Sª da Madre Deus.
De acordo com o programa, este sábado, há prova de atletismo e caminhada, às 14h30, pelas 21h30 há procissão de velas, seguida da actuação da Sylvia. 

Em Corvite são as festas em honra da Senhora do Ó.
Este sábado, há procissão de velas, às 21h00 e, no final, actuação de Carlos Ribeiro.

Em Atães este sábado há festa convívio. Trata-se de uma iniciativa promovida pela Junta local e a Associação de Pais dos alunos da escola EB1 da Vinha. A partir das 16h00, com animação, nomeadamente modelagem de balões, pinturas faciais e música.

Em Longos a Junta de Freguesia promove este fim de semana a feira da terra. É a sexta edição de uma iniciativa que promove produtos da terra.
O evento decorre na EB1 local, evento que um programa de animação a cargo de diversos artistas.


Marcações: propostas

Imprimir Email