Secretária de Estado da Administração Interna vem a Guimarães "avaliar" organização da fase final fase final da Liga das Nações

A Secretária de Estado Adjunta e da Administração Interna, Isabel Oneto, vai deslocar-se na próxima segunda-feira a Guimarães, para reunir com a equipa do Município que está envolvida na organização da fase final da Liga das Nações.
No final da reunião do Executivo vimaranense, em declarações aos jornalistas, o Presidente da Câmara revelou a visita da representante do Governo com o objectivo de "avaliar aquilo que está feito e o que eventualmente poderá ser preciso acrescentar".

Domingos Bragança realçou que o Município está a trabalhar em articulação com o Governo, a UEFA, a Federação Portuguesa de Futebol, Vitória Sport Clube e outras entidades para o melhor a acolhimento e organização dos jogos agendados para os dias 6 (Holanda-Inglaterra) e 9 (3º e 4º classificado) de Junho, no Estádio D. Afonso Henriques. A reunião com a presença da governante está agendada para o final da manhã de segunda-feira.

quinta, 16 maio 2019 13:54 em Sociedade

Marcações: Liga das Nações

Imprimir