Liga da Nações condiciona trânsito em algumas artérias da Cidade

 

A cidade de Guimarães prepara-se para receber dois jogos da fase final da Liga das Nações, que vai resultar em condicionamentos de trânsito em algumas artérias da cidade, a partir de hoje.

A Câmara Municipal de Guimarães informa que de 20 de Maio até 11 de Junho o trânsito e estacionamento estão interditos na alameda nascente ao Estádio D. Afonso Henriques e arruamento envolvente ao Pavilhão Almor Vaz (INATEL), decorrente da instalação do TV Compound.

Neste período manter-se-á a acessibilidade ao Parque de Estacionamento Central (Vitrus), excepto nos dias 5, 6, 8 e 9 de Junho. Nestes dias, o recinto da feira semanal ficará reservado para os assinantes mensais do referido Parque Central, no período diurno.

O primeiro jogo terá como intervenientes as selecções de Inglaterra e Holanda, a 6 de Junho, enquanto o segundo jogo será para apurar o terceiro e quarto classificado nesta competição, a 9 de Junho, onde estão em prova também as selecções de Portugal e Suíça. A organização está a cabo da UEFA, envolvendo a Federação Portuguesa de Futebol, Câmara Municipal de Guimarães e Vitória Sport Clube.

segunda, 20 maio 2019 10:30 em Sociedade

Marcações: trânsito, Liga das Nações

Imprimir