Vimágua anuncia interrupção de água esta terça-feira em Infantas e Mesão Frio

A Vimágua vai proceder à interrupção do fornecimento de água esta terça-feira em diversas zonas das freguesias de Infantas e Mesão Frio.

Em comunicado, a empresa intermunicipal justifica que é uma operação necessárias à criação de zonas de monitorização e controlo das redes na freguesia de Mesão Frio, a instalar na Rua de Laminhos,tendo em vista o acompanhamento, em tempo real, do desempenho das redes de abastecimento de água.

As áreas afectadas pela interrupção na distribuição do serviço de abastecimento de água em Infantas são: Rua da Boavista, Rua da Liberdade, Rua do Borralheiro, Rua e Travessa João Paulo II, Travessa de Burgueiros e Travessa do Burralheiro.

Já em Mesão Frio, as ruas afectadas serão: Largo do Paçô Vieira, Rua Conde Paçô Vieira, Rua da Boavista, Rua da Carreira, Rua da Cruz da Argola, Rua da Estação, Rua da Montanha, Rua de Belos Ares, Rua de Laminhos, Rua de Sairrão, Rua de Santo Antonino, Rua de São Romão, Rua do Arieiro, Rua do Cavado, Rua do Girasol, Rua do Montinho, Rua do Souto, Rua dos Incados, Rua Doutor Castro Ferreira, Rua Serafim Gomes de Oliveira, Travessa da Quintã, Travessa de Laminhos, Travesa de Sairrão e Travessa de Santo Antonino.

A interrupção terá início pelas 14h00, prevendo-se que o restabelecimento seja feito pelas 16h00.

terça, 21 maio 2019 09:16 em Sociedade

Marcações: Vimágua, Infantas, Mesão Frio, interrupção de abastecimento de água

Imprimir