Quatro feridos em acidente que envolveu ambulância em Corvite

Quatro pessoas sofreram ferimentos ligeiros, na sequência do acidente de viação registado esta tarde que envolveu uma ambulância em serviço de emergência dos Bombeiros Voluntários de Caldas das Taipas e uma viatura ligeira de passageiros.

Os sinistrados seguiam no interior da ambulância que terá colidido com o automóvel, indo depois embater no muro de uma residência.

O acidente ocorreu pouco depois das 15h00, na Rua 24 de Junho, em Corvite, na estrada municipal 583 que liga a rotunda de Ponte a Santa Eufémia de Prazins.

Em declarações ao Grupo Santiago, o comandante da corporação taipense, Rafael Amâncio, adiantou que a condutora da ambulância, de 33 anos, e o tripulante, de 53 anos, sofreram ferimentos ligeiros, assim como a vítima e a acompanhante, ambas do sexo feminino, que seguiam na viatura que tinha iniciado o serviço de emergência em Souto Santa Maria. "Os ocupantes sofreram ferimentos ligeiros e a ambulância ficou muito danificada", disse o responsável, enquanto acompanhava a evolução do estado de saúde dos sinistrados no serviço de Urgência.

Os quatro feridos foram assistidos pelos Bombeiros de Caldas das Taipas e conduzidos ao serviço de urgência do Hospital da Senhora da Oliveira. No local estiveram 12 operacionais e cinco veículos.daquela corporação.

A GNR foi chamada a investigar as circunstâncias em que ocorreu o acidente, tendo a circulação automóvel estado condicionada durante algum tempo naquela via.

quinta, 30 maio 2019 17:45 em Sociedade

Marcações: acidente, GNR, ambulância, Bombeiros Voluntários Taipas

Imprimir