Câmara equaciona colocar diversões das Gualterianas nas imediações do Estádio D. Afonso Henriques e Alameda Alfredo Pimenta

O parque de diversões característico das Festas da Cidade e Gualterianas deverá ser instalado este ano na área envolvente ao Estádio D. Afonso Henriques e Alameda Alfredo Pimenta. Mas, tal como oportunamente foi admitido num debate para o qual foram convidadas várias entidades e personalidades locais, esta eventual mudança só será feita com assegurada continuidade da zona do Campo da Feira, prolongando-se com elementos característicos das Festas da Cidade pela Alameda de S. Dâmaso e Toural.

A deslocalização do Parque da Hortas e zona do teleférico tem sido equacionada, motivando já vários contactos com diferentes instituições locais e forças de segurança.

Embora a decisão final ainda não tenha sido assumida, o nosso jornal apurou que a transferência das diversões está a ser seriamente considerada, resultando da tentativa do Município atender às reivindicações surgidas nos últimos anos em que aqueles atractivos foram colocados nas imediações do teleférico.

Excerto do artigo publicado na íntegra na edição desta quarta-feira do jornal O Comércio de Guimarães.

Marcações: Festas Gualterianas, Alameda Alfredo Pimenta

Imprimir Email